Rui dá conselhos aos possíveis concorrentes de ‘Casa dos Segredos 4′!


Rui D ‘Almeida, o ex-concorrente da 3ª temporada da ‘Casa dos Segredos’ utiliza a sua página oficial do facebook (clicar aqui), para dar dicas no questionário da participação do reality-show. O próprio revela para ser aceite temos que “Levar aquilo na brincadeira e continuem a ser vocês mesmos!”.

“No dia de hoje recebi dezenas de mensagens questionando coisas sobre os castings do secret story. E vou escrever algumas coisas para tentar ajudar e prevenir-vos desde já:
1º: Sobre a minha participação, fui muito ingénuo pois além de nunca me ter inscrito em nada nunca pensei que ia entrar, nem conhecia a realidade dos reality show…mas entrei! Entrei e não percebi que aquilo é tudo menos um jogo, portanto não o joguem, façam rir.
2º Não façam da entrada de um reality o vosso objectivo de vida.
3º Entrar num reality show não é sinónimo de riqueza nem de felicidade, pelo contrário!
4º Levem aquilo na brincadeira e continuem a ser vocês mesmos!
5º Por último deixo esta alínea para aqueles que procuram a fama de qualquer forma, a esses aconselho….um psiquiatra, pois viverão felizes na ilusão!
Já agora, estou à espera de uma edição do secret story 4, com concorrentes mais adultos com segredos mais polémicos e com personalidades complicadas, É TUDO PRO CANAL!
Poderia falar muito mais, mas estes pontos são poucos mas dizem muito. Qualquer coisa mandem-me mensagem, que partilharei com vocês individualmente o que aprendi, quem sabe não está ai o vencedor do ss4!
(ps: estou à espera de TALVEZ ver la pessoas dentro ,que andaram a cuspir postas de pescada, durante uns meses. Tanto criticaram a futilidade do programa que vão concorrer, beijinhos e abraços para esses! GET A LIFE!)”

Sem comentários :

Enviar um comentário